Não conhecido detalhes sobre Mauro Carlesse



Os policiais militares do 5º Batalhãeste receberam a denúncia de qual uns indivíduos estariam transitando em...

Com 1 sistema completamente online e por simples entrada, a eliminação por toda a papelada promete dar Muito mais agilidade para serviços qual antes demandavam tempo e dinheiro.

Atualmente, por acordo usando dados da Receita Estadual, há cerca de R$ 236 milhões em pendências não tributárias (como multas devidas ao Procon e outros órgãESTES, conforme detalhado abaixo) inscritas em dívida ativa que podem ser parcelados.

Cumprindo agenda por campanha em De modo aíso do Tocantins e municípios da região, o governador interino...

Ele acrescenta de que Bastante Parcela do texto refere-se a ajustes na legislaçãeste paranaense de modo a adequá-la às normas federais.

O Refis igualmente é uma FORMATO do arrecadar esses valores de modo a os cofres públicos do Estado”, disse Fabrício Paraguassu.

Governo autoriza curso de formação para integrantes do cadastro de reserva do concurso da Cidadania e Justiça

A iniciativa vai permitir qual, quem está em dívida com a administraçãeste, possa realizar uma negociaçãeste e regularizar sua própria situaçãeste junto a Receita Municipal.

Aumento do limite de compras sem licitação melhora a eficiência DE compras governamentais, afirma presidente da ATM

Já Marcelo Castro é um dos moradores mais antigos do Boulevard, ele conta qual seu carro teve problemas mecânicos após ter passado por um buraco. “Choveu e a água ficou acumulada nos buracos, e não deu para identificar e nunca desviar, e este resultado foi prejuízo na roda dianteira do carro”, informou. Até este instante ainda nãeste obtivemos resposta por Parcela do poder municipal usando relaçãeste aos buracos.

A partir da renegociação, ESTES boletos já poderão ser pagos. O valor arrecadado será revertido para melhorias na área da saúdo, educação, infraestrutura e outras do município, contribuindo de modo a este desenvolvimento do Paraíso.

E a previsãeste por conclusão da obra, segundo a Secretaria do Estado da Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) é de modo a o...

Sãeste pessoas por todas as partes do Estado, por populares a políticos, navegue até esses caras parentes e amigos em uma última homenagem ao político tocantinense.

O evento teve início através manhã em frente à praça matriz da Catedral Minha e sua Senhora DE Mercês...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *