5 elementos essenciais para Mauro Carlesse

Conselheira do TCE-TO lança livro A respeito de a importância da transparência e fiscalizaçãeste de contas públicas

A liminar qual bloqueia R$ 11,6 milhões foi expedida no âmbito do uma dessas ações, de que aponta ilegalidades na construção por pontes A respeito de os rios Balsas, Mineiro II, Córrego Lucas e Córrego dos Bois. (Informações são de Flávio Herculano/Ascom/MPE)

“Este Samu de Gurupi é exemplo para o País do futebol em modernidade e mostra a importância da aplicaçãeste correta dos recursos”, frisou.

Conselheira do TCE-TO lança livro Derivado do a importância da transparência e fiscalizaçãeste por contas públicas

Este evento foi prestigiada por políticos, familiares e amigos dos noivos que vieram Destes estados por São Paulo, Rio por Janeiro, Pará e do Tocantins de modo a Administrar o evento.

”As ações da nossa primeira etapa foram interrompidas e o Estado não Têm a possibilidade de ficar parado. Essas ações devem ser retomadas usando determinaçãeste, nesse instante por transiçãeste, em de que precisamos do união para criar um Porreiro trabalho”, destacou Mauro Carlesse.

Conselheira do TCE-TO lança livro A respeito de veja isso a importância da transparência e fiscalizaçãeste por contas públicas

A definição do nome e da composiçãeste da chapa “Frente por Palmas”, composta pelos partidos PP, PV, PRTB, PSDC, PMDB, PMB e PHS de que irá concorrer a Prefeitura de Palmas, na eleições por outubro será realizada até o próximo POR DIA 11 de julho, após a realização de uma pesquisa qualitativa e quantitativa.

A eleiçãeste que definirá a lista tríplice de modo a escolha do próximo PGJ ocorrerá no dia 29 do outubro...

Os demais partidos informaram de que devem definir quanto irão gastar após as convenções deste final do somana, quando ficarão definidas as coligações partidárias. 

Conselheira do TCE-TO lança livro sobre a importância da transparência e fiscalização de contas públicas

O MPE argumenta de que as pontes objeto da ação do improbidade não constavam da relação do obras do edital do concorrência, a ser feitas, portanto, nenhumas licitação. Sustenta também de que o Tribunal de Contas, em tomada de contas especial do ano por 2010, ao analisar os contornos do contrato nº 403/98, apontou de que houve pagamentos ilegítimos e antieconômicos, com prejuízo por dinheiro público apurando em R$ 458.

Conselheira do TCE-TO lança livro A respeito de a importância da transparência e fiscalização do contas públicas

A Ambulância conta usando equipamentos de última geraçãeste e possui a melhor habilidade de atendimento. “A Unidade por Suporte Avançado vai atender pacientes gravemente enfermos, realizar reanimaçãeste cardiopulmonar, garantir o suporte respiratório, enfim, vai melhorar este atendimento de maneira geral”, afirmou.

Conselheira do TCE-TO lança livro A respeito de a importância da transparência e fiscalizaçãeste de contas públicas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *