Não conhecido fatos sobre projetos sociais

Este Serviço Brasileiro do Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae selecionará propostas de modo a apoio financeiro a projetos por comé especialmentercio justo e solidário do interesse por grupos por micro e pequenos empreendimentos e produtores rurais.

, deixando os filhos RAUDINEI 54. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos EDMIR 50ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos RENELSO 55 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXA FILHOS . A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

A ONG Paz e Natural, utilizando o apoio do Daae, fazerá um passeio ciclístico em comemoração ao Dia Mundial da Base, pelo POR DIA 22 de abril (domingo), a partir DE 8h30, pelo Parque Infantil. Este evento terá início usando 1 aquecimento com professores por Educaçãeste Física do Sesc.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos GIZELE 47. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

O Daae instalou 1 medidor de vazão na praça da Fonte, no lugar de outro instalado na avenida Bento por Abreu. A troca do lugar do equipamento otimizará ESTES serviços, facilitando este entrada de modo a manutenção e leitura do equipamento e evitando interditar o trânsito, acionar a Coordenadoria por Mobilidade Urbana e página da Web contribuirá utilizando a segurança do pedestres, motoristas e servidores da autarquia.

, deixando os filhos MARIA Por LOURDES - 50 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo clique em esse link pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos MARIA CECÍLIA - 44 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *