Marcos Antonio Grecco Opções

Este Daae comunica de que fará serviçeste por troca de tampão de poçeste por visita, a partir DE 7h30, no dia 18/03 (domingo), na avenida Barroso, esquina usando a rua Nove por Julho, Centro, a princípio usando interdiçãeste parcial da pista.

Com este apoio na prensagem do CD Sonho de Criança da banda por pífanos Esquenta Muié, e na gravaçãeste do documentário Rabequiê, sobre a vida e obra do Nelson da Rabeca, considerado patrimônio cultural imaterial das Alagoas, a Algás ajudou a preservar a memória da valiosa Jeito do nosso estado.

A unidade móvel do Departamento Autônomo de Água e Esgotos (Daae) ficará de 29 de janeiro à 02 por fevereiro, no Posto por Saúpor do Jardim DE Hortênsias, para realizar este atendimento aos moradores da regiãeste. A unidade móvel prestará seus serviços das 7h30 às 12h30.

A atividade integra o rol do ações desenvolvidas para este Programa Município Verdejante Azul, relacionado às ações intermunicipais.

Mauro Schwartzmann reuniu ESTES amigos mais chegados e montou um clube do Bolinha do primeira linha para comemorar o aniversário deste amigo querido.

O Sebrae, em parceria usando a Anprotec, acolherá projetos de modo a apoio tfoicnico e financeiro às incubadoras por empresas em operação e mantidas por entidades públicas e privadas por interesse das micro e pequenas companhias.

Escola na Empresa – Programa qual se destina a estudantes do ensino fundamental, por escolas públicas, que visa conscientizar as crianças sobre educaçãeste pelo trânsito e a importância do transporte coletivo para este desenvolvimento da sociedade, integrando empresa e populaçãeste.

Ao todo, estima-se qual cerca do 8 mil vizinhos serão atendidas pelo projeto. A ampliação foi possível, após a renovação do contrato entre este Daae e a Cooperativa Acácia, responsável pelo serviçeste.

A Rede Feminina por Combate ao Câncer é formada por um grupo do voluntárias e atende principalmente a portadores de câncer por baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e eu pensei sobre isso reabilitando ESTES portadores do neoplasias malignas.

“Este Câncer do Mama no Alvo da Moda” foi criada em 1994 nos Estados Unidos saiba como resposta da indústria da moda para este câncer de mama - um esforçeste amplamente reconhecido de que sensibiliza a opinião pública e os fundos de apoio à pesquisa por câncer da mama.

Este Daae comunica de que continua realizando serviço do desobstrução do rede por esgoto, nesta sexta-feira, 23/03, na via por entrada Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado de Santana (SP 255), usando início às 7h30 e desprovido previsão por tfoirmino. 

A criaçãeste da sua própria Política por Cidadania Corporativa, em 2009, mostra este compromisso da Companhia em intensificar cada vez Muito mais este apoio a projetos e ações sociais que promovam de alguma ESTILO esse desenvolvimento.

O Instituto Terraviva desenvolve, a partir de 2000, negócios voltados à assistência técnica e extensão rural de modo a a agricultura familiar em todo o estado de Alagoas, com linhas por manejorefregatráfego focadas na formulação e execuçãeste de propostas, projetos e programas nas áreas por política agrícola, segurança alimentar, geração de emprego e renda, defesa, preservaçãeste e conservação do meio ambiente e promoção do desenvolvimento sustentável. O projeto “Promoçãeste por práticas sustentáveis por saneamento rural“, selecionado pelo Edital Algás Social 2016-2017, teve tais como objetivo promover a utilizaçãeste por tecnologias sociais do reuso e procedimento de águas cinza e negra oriundas das residências por agricultores âncora familiares da região rural do município do Arapiraca, qual carece de procedimento de esgoto por ser afastada do centro urbano.

Carlos Miele lançou em 2011 lenços de chiffon por seda usando estampas exclusivas de modo a a em prol da ação “O Câncer de Mama no Alvo da Moda”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *